Trio Maracá

O Trio Maracá foi criado a partir da união da melhor safra de músicos capixabas. O trio é composto pelo vocalista Wanderson Maracá, músico experiente que têm em seu currículo o segundo lugar no Festival Nacional de Forró de Itaúnas 2011, com a banda nó do sertão e o terceiro lugar em 2013 com o Trio Maracá. Ganhou prêmios de melhor intérprete em 2011 e 2013. Com voz forte e marcante que é característica dos grandes cantores tradicionais do Forró. 

Filipe Picoli, zabumbeiro experiente com passagens por diversas bandas, têm a batida marcante e animada que dá a energia ao trio, ganhou o prêmio de melhor zabumbeiro do Festival Nacional de Forró de Itaúnas 2013. 

Junior Dias, sanfoneiro, também com uma grande experiência na música e já passou por diversas bandas, até mesmo de outros estilos musicais. Em 2007, ganhou o prêmio de melhor sanfoneiro do festival de Itaúnas. Com seu balançado inconfundível e seu estilo moderno, vêm dando o tom nas apresentações. 

O Trio Maracá vem sendo um sucesso de críticas, com apresentações impecáveis está conquistando cada vez mais o público e ganhando bastante espaço no cenário nacional. Essas qualidades garantiram o terceiro lugar entre as 24 bandas concorrentes do Festival de Itaúnas 2013. Em julho de 2014 lançaram o seu primeiro CD “Forró é alegria” no Bar forró em Itaúnas – ES com a participação da banda Falamansa. 

Em Maio e Junho de 2016, o trio realizou sua primeira turnê internacional, foram 18 apresentações em 40 dias na Europa. Alemanha, Inglaterra, França, Suíça, Holanda, Espanha e Portugal foram os países que o trio realizou apresentações memoráveis.
Trio Maracá

© Copyright 2018 Forró de Lisboa - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por: Mateus Carvalho